Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Pregão da Bolsa muda de horário a partir de hoje

Durante o horário de verão, período de negociação de ações será ampliado em uma hora


Pregão da Bolsa muda de horário a partir de hoje

São Paulo — O horário de negociações de ações na Bolsa muda a partir desta segunda-feira. O pregão passa a funcionar das 10h às 18h, ganhando uma hora a mais.


A mudança acontece devido ao início do horário de verão no Brasil e ao término do horário de verão nos Estados Unidos. 


A bolsa não informou a data exata em que o pregão voltará ao horário regular. Se acontecer o mesmo que nos anos anteriores, o horário estendido deve acabar junto com o horário de verão, no dia 17 de fevereiro de 2018.


Enquanto o horário estendido estiver em vigor, a B3 (novo nome da BM&FBovespa) não terá o “after market”, as negociações após o encerramento da sessão oficial.


Os horários de negociação para o segmento BM&F também serão alterados. As operações de contratos futuros e de opções e operações estruturadas referenciadas em dólar comercial também terão mudanças no funcionamento s a partir do dia 6 de novembro, com pregão até às 18h15.


Já o horário de negociação de contratos futuros e de opções e operações estruturadas referenciadas em commodities terão duas fases de mudança, sendo a primeira no dia 16 de outubro e a segunda em 6 de novembro. Para mais detalhes sobre os novos horários.


Revista Exame




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login