Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversam sobre como manter romance fora de A Fazenda 9


Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversam sobre como manter romance fora de A Fazenda 9

Cada vez mais próximos, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana analisaram o romance que estão vivendo dentro do confinamento de A Fazenda – Nova chance. Na madrugada deste domingo (15), o humorista confessou que deseja passar mais tempo junto da namorada fora do reality rural da Record TV.



“Não vejo a hora de sair com você lá fora um pouquinho”, disse Marcelo. “Por que esse pouquinho entrou no contexto”, perguntou Flávia, um pouco intrigada. “Porque a gente vai sai rapidinho e vamos voltar para casa porque quero ficar com você”, respondeu o peão.


“Nooossa, como você é rápido”, zombou Flávia da resposta do namorado. Em seguida, Marcelo demonstrou ter um pouco de receio de como o casal vai conduzir o romance ao deixar o programa: “Vai chegar um carregamento de informações lá fora”.


“Eu vivi isso já… não era para eu falar, mas tudo bem. No meu caso, a gente se amou muito e a gente não quis saber de informações. Tudo depende da forma que a gente conduz as coisas”, afirmou Flávia, fazendo referência ao seu relacionamento com Fernando Justin, iniciado durante sua participação no programa Big Brother Brasil 7, da Rede Globo.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login