Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher é mantida em cárcere privado durante uma semana e torturada por marido

Mulher só conseguiu se livrar dos maus tratos após conseguir fugir de casa


Mulher é mantida em cárcere privado durante uma semana e torturada por marido

Uma mulher de 28 anos foi mantida durante uma semana em cárcere privado pelo companehiro em Salvador. Durante o período, ela foi espancada e torturada. “Me dava socos... chutes, pegou o rolo de macarrão, tentou introduzir em mim várias vezes. E quando ele via que não conseguia pelo fato de eu me debater e gritar, ele começou a me espancar com o rolo do macarrão”, relatou em entrevista à TV Bahia.


Após oito dias de prisão, a mulher só conseguiu se livrar dos maus tratos após conseguir fugir de casa. "Quando ele saiu, eu consegui abrir a porta e pulei o muro do primeiro andar e saí na rua. Pedi socorro à primeira pessoa que eu vi, e fui pro hospital porque não tinha condições nem de respirar direito", contou.


A mulher, que é operadora de telemarketing, também relatou uma tentativa de sufocamento por ele. "Várias vezes com as mãos, com sacos de supermercado, e com fios de extensões elétricas”, disse.“Fiquei trancada durante oito dias tendo que avisar, falar pra todo mundo do meu ‘zap’, meus contatos, que eu estava voltando com ele porque eu o amava, porque queria estar com ele, quando na verdade a maior parte das mensagens não era eu que enviava, era ele que mandava. Foram dias... digamos assim, de terror”, acrescentou.


Durante cinco anos de relacionamento, a mulher saiu de casa quatro vezes, e sempre foi até a polícia. “Eu gostava muito dele, ele sempre me ligava, pedia pra voltar, dizia que tava [sic] arrependido, que queria começar tudo do zero, e aí acabava acontecendo que eu voltava pra casa de novo”, afirmou.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login