Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Porchat entrevista Danilo Gentili, que fala sobre o Conversa com Bial: ‘Não é um programa que eu goste’


Porchat entrevista Danilo Gentili, que fala sobre o Conversa com Bial: ‘Não é um programa que eu goste’ Porchat entrevista Danilo Gentili, que fala sobre o Conversa com Bial

Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, apresentador do talk show The Noite, que é concorrente, no SBT, na noite desta terça-feira (10). Feliz com o convite, o convidado declara: “Acho que deveria acontecer mais vezes. Quando isso acontece, todo o mundo ganha… o público ganha, o artista ganha”, declara Gentili.


Danilo conta que no início teve problemas com os convidados do seus programa. “Eu entrava no camarim e falava: ‘Oh, isso aqui é uma brincadeira. Eu sou o anfitrião, eu não vou ser grosseiro com o meu convidado. Meia-noite é um horário para as pessoas se divertirem. Posso fazer essa piada?’. ‘Não?’. ‘Então, faz comigo’. E aí, comecei a dar piada para os meus convidados fazerem comigo”, conta o apresentador, que continua: “A gente vive tempos em que parece que é um problema você desagradar alguém. Todo o mundo tem que ser agradado. Ninguém pode se sentir ofendido. Eu já acho o contrário, acho que ninguém tem o direito de passar por essa Terra sem ser ofendido”.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login