Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Deborah Secco causa revolta ao defender que a mulher faça sexo com o companheiro mesmo sem vontade


Deborah Secco causa revolta ao defender que a mulher faça sexo com o companheiro mesmo sem vontade

Deborah Secco está sendo duramente criticada nas redes sociais por defender que a mulher faça sexo com seu companheiro mesmo quando não estiver com vontade. A declaração foi dada em entrevista a Julia Faria em um canal no Youtube.


“É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”, disse a esposa de Hugo Moura.


“Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, completou a global. A atriz ainda não se pronunciou sobre a repercussão negativa da declaração.


Após viver a Tânia de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Secco se prepara para voltar ao horário mais nobre da Globo, a faixa das 21h. A atriz está escalada para “De Volta Para Casa” [título provisório], folhetim de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso”.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login