Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sucesso o tradicional Almoço Anual da Terceira Idade de Campo do Tenente


Sucesso o tradicional Almoço Anual da Terceira Idade de Campo do Tenente

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Campo do Tenente, comandada pela Secretária Nice Quege e sua equipe realizou no último dia 05/10, o tradicional Almoço Anual da Terceira Idade. 


Descontração, animação, brincadeiras, valorização por uma vida saudável e celebração pela maturidade. Este foi o clima do encontro da melhor idade de Campo do Tenente, que ocorreu nesta semana, no salão paroquial da igreja matriz Cristo Rei


O evento, que vem sendo realizado desde o ano de 1984, foi idealizado pelo ex-prefeito Eloi Paschoal Bodanesi, com o intuito de buscar a confraternização entre os munícipes idosos para comemorar o aniversário da cidade. 


Com muita música e alegria, idosos passaram um dia especial, participaram de uma programação em comemoração ao Dia do Idoso, oferecido pela prefeitura e o grupo da terceira idade local.


A programação contou com a celebração de uma missa na igreja matriz, almoço festivo, seguido pelo baile durante a tarde. 


O evento teve a presença do prefeito Jorge Quege e seu vice Cleomar Komarcheski e alguns vereadores. 


No próximo dia 19, no ginásio de esportes, está marcada mais uma edição do projeto Viva a Maturidade com Tony e Mathias e Musical Show.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login