Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Homem preso por divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-esposa


Homem preso por divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-esposa

Um homem de 30 anos foi considerado culpado de postar fotos nuas de sua ex-namorada nas redes sociais em um aparente esquema de "vingança pornô".

O Tribunal Distrital de Busan no domingo emitiu um período de prisão de 1 ano e meio para o homem para espalhar imagens sexuais privadas sem consentimento. O tribunal disse que levava em consideração como o suspeito não tinha antecedentes criminais prévios e já havia pago uma indemnização à vítima.

Em dezembro do ano passado, o homem supostamente criou um falso perfil de mídia social que se passou por sua ex-namorada e publicou fotos nuas com comentários obscenos. 


O homem disse aos investigadores que ele decidiu publicar fotos nuas, já que sua ex-namorada estava evitando contato com ele na tentativa de quebrar.

O perfil falso foi retirado depois. No entanto, as fotos já haviam sido distribuídas em outras redes e sites.

A vítima teria sofrido sofrimento psicológico severo e pensamentos suicidas, já que seus conhecidos tinham visto as fotos.

O tribunal disse que a vítima inicialmente pediu que o suspeito fosse deixado impune, mas depois se retraiu de sua súplica, mostrando sinais de grave sofrimento psicológico.


Menina de 10 anos gravou estupro para que adultos acreditassem


Faz sexo com o genro e tenta atropelá-lo para esconder o caso


Mulher é pega junto com o amante dentro de casa e marido filma tudo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login