Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

VERIDIANE WHITE DIVULGA NOVA DATA DE TRUNK SHOW DA COLEÇÃO GALIA LAHAV


VERIDIANE WHITE DIVULGA NOVA DATA DE TRUNK SHOW DA COLEÇÃO GALIA LAHAV

Grife internacional chega a Curitiba no dia 20 e 21 e 22 em São Paulo


 


A Veridiane White acaba de divulgar a nova data do trunk show da grife bridal de luxo Galia Lahav, dia 20 de outubro em Curitiba. As noivas paranaenses poderão conferir – em primeira mão – os vestidos da nova coleção, Gala Collection nº 4. Nos dias seguintes, 21 e 22 de outubro, a novidade da marca internacional desembarca em São Paulo. Lá, as paulistanas poderão participar do exclusivo trunk show no Hotel Unique.


Gala é uma linha premium feita sob encomenda para uma jovem noiva vibrante. A nova coleção reflete as aspirações de uma noiva boho-urbana e é inspirada em dois movimentos contraditórios, que se cruzam e definem uma nova noção para essa esse dinâmico 2017.


            As encomendas demoram cerca de três meses para chegarem ao Brasil. Nos três dias de trunk show mais de 15 vestidos serão apresentados, além de alguns best sellers da coleção Galia Lahav.


Para as interessadas, em ambos os eventos, o atendimento será feito das 9h às 18h com agendamento pelo site http://veridianewhite.com.br/trunk-show-em-curitiba/. A loja fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 1.490 – Alto da XV. Mais informações pelo telefone (41) 3262.8083.


            O primeiro contato da Veridiane White com Galia Lahav foi durante uma temporada da Bridal Week, em Nova York. De acordo com a diretora da loja, Natascha Schmitt, os vestidos da designer são deslumbrantes, femininos, elegantes e sofisticados. “Suas criações são perfeitas para a noiva brasileira. Mas o que realmente ressaltou foi a nossa admiração pelo estilo, valores e sofisticação de Galia Lahav”, explica.


Para o CEO da grife, Idan Lahav, a noiva Galia Lahav é uma mulher que aprecia o luxo e os detalhes estéticos. “As nossas noivas não têm medo de se destacarem no seu grande dia, e gostam das nossas peças pela sua extravagância e singularidade”, define Idan Lahav. A história da marca teve início há mais 30 anos, quando Galia Lahav decidiu unir seus dons artísticos com sua paixão pela costura e design. Após a criação da marca, a designer russa decidiu estabelecer a sede da marca em Tel Aviv, Isarel. Além do Brasil, a grife está presente ao redor do mundo, em países como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Alemanha, Inglaterra, entre outros.


 


 


 


 


 


Informações para a imprensa:


Mcomm Comunicação Dirigida


Fone/fax: (41) 3343 - 9800


Marcus Contin DRT/PR 3838


Ana Paula Contin DRT/PR 5303 (41) 7814 - 9057


e-mail: marcus@mcommdigital.com.br


ana@mcommdigital.com.br


www.mcommdigital.com.br


 


Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login