Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Nova Garagem recebe última edição da Feira Vinil Vivo de 2017


Nova Garagem recebe última edição da Feira Vinil Vivo de 2017

Feira Vinil Vivo, em parceria com a Nova Garagem,  chega na sua sétima edição com expositores de São Paulo, Santa Catarina  e Paraná, além de opções de cervejas, cachorro-quente e sobremesas colombianas. O encontro que acontece dia 04 de novembro vai ser o ultimo do ano da Vinil Vivo em Curitiba. O jornalista e organizador do encontro, Aroldo Glomb, explica que o vinil nunca deixou de existir e resistiu a todos esses anos contra o CD e a música digital – tanto que o evento chega na sua sétima edição em pouco mais de um ano:


“O vinil não acabou e voltou pois os colecionadores continuaram comprando discos. Em outros países o cenário está mais forte, mas aqui também está crescendo com força total. O mercado está se equiparando aos velhos tempos. Curitiba tem um status importante entre os colecionadores de discos e por isso muita gente acaba vindo para a Vinil Vivo de outras regiões.” explica o jornalista.

Segundo um relatório da indústria fonográfica britânica (BPI), no ano de 2016 foram vendidos mais discos de vinil do que nos últimos 25 anos juntos. Foi atingida a marca de 3,2 milhões de unidades vendidas (53% a mais do que em 2015). Junto a isso cabe lembrar que a venda de CDs caiu 10%, os downloads pagos caíram 30%, e o streaming subiu 68%. Números normais para o atual estágio da tecnologia, mas que mostram que a cultura do disco de vinil segue com toda a força.

Espaço do evento é uma verdadeira máquina do tempo
Além dos expositores convidados, quem comparecer ao evento poderá conferir também todo o acervo do Nova Garagem com inúmeros títulos de discos de vinil de todos os estilos musicais. O espaço é conhecido por possuir uma enorme e variada coleção de artigos vintages e retrôs para todos os gostos – desde mesas antigas totalmente trabalhadas até peças raras de decoração.



Serviço



SÉTIMA FEIRA VINIL VIVO NA NOVA GARAGEM

Onde: Nova Garagem – Rua México, 808, Bacacheri, Curitiba.

Quando: 04 de novembro, das 10h às 18h.


Entrada: Grátis


PARA CONFIRMAR PRESENÇA, CLIQUE AQUI! 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login