Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

De novo: gavetas do Cemitério do Boqueirão são violadas


De novo: gavetas do Cemitério do Boqueirão são violadas

Gavetas do Cemitério Municipal do Boqueirão foram violadas na madrugada deste sábado (7). A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curitiba, que revelou que “duas gavetas foram danificadas”.


Conforme a assessoria, os familiares dos sepultados foram comunicados e compareceram ao cemitério.  “Em uma das gavetas danificadas, não houve danos no caixão e o corpo não teria sido violado, desta forma, a opção da família foi de fechar novamente a gaveta”.  


Na outra gaveta, no entanto, foi contatado danos no caixão. A assessoria destacou que “a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e que somente após a análise do local será possível saber se houve violação no corpo”.


A assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária ficou de verificar a situação.


De novo


Na madrugada de 20 de setembro a gaveta onde uma mulher havia ido enterrada no dia anterior foi violada. A suspeita foi de necrofilia (uso de cadáver como objeto sexual).


A assessoria da Prefeitura informou que a segurança nos Cemitérios é realizada pela Guarda Municipal, que não mantém equipes nas unidades, mas faz "rondas permanentes na região dos Cemitérios".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login