Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Vazam nudes de famoso rapper americano


Vazam nudes de famoso rapper americano

Virou rotina mês a mês vazar alguma imagem de algum famoso, seja ele brasileiro ou estrangeiro. O mais normal são fotos dos homens circulando pelas redes sociais. Os atores Paulo Zulu e Stênio Garcia já provaram desse gosto amargo. Agora é a vez de um famoso rapper americano ter sua privacidade invadida.


De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Drake – famoso por namorar com a cantora Rihanna e fazer parceria com diversos astros internacionais – teve a sua intimidade exposta para todo o mundo. As imagens foram divulgadas na segunda-feira, 02.


O rapper Drake tem intimidade divulgada. (Foto: Reprodução)


Não há como afirmar que se tratar do rapper, mas todos os indícios levam até ele. O corpo do rapaz vem chamando bastante a atenção dos internautas nas redes sociais, que aprovaram e até ficaram com uma pontinha de inveja de Rihanna. Uau!


BARRACO NOS BASTIDORES DA GLOBO


Um verdadeiro mal estar tomou conta do programa “Bem Estar” na semana passada, após a exibição de uma matéria especial que o apresentador Fernando Rocha fez sobre o projeto “Quem Dança, Seus Males Espantam”. O objetivo do projeto era ajudar pessoas que passam ou já passaram por depressão. 

























Na atração, Rocha mostrou que ele e vários outros participantes não conseguiram chegar até o final do processo, após situações constrangedoras. Várias pessoas ficaram piores do que já estavam quando entraram, depois de treinos puxados e um coreógrafo que gritava e os tratava com grosseria.


Apesar do objetivo ser curar as pessoas da depressão através da dança, a reportagem mostrou que Ivaldo Bertazzo, o coreógrafo, não tinha paciência com elas, chegando a dar broncas e palavras fortes para os alunos. Fernando, o apresentador, disse que foi excluído de uma coreografia.


“Foi uma decepção muito grande. Faltando uma semana e meia para a estreia e me tirarem de uma coreografia que eu sei fazer? É muito constrangedor”, lamentou. “Eu realmente não me encaixei nesse esquema. É limpo demais, é puro demais, eu sou sujo, tremiliquento e não deu pra mim”, completou.


Agora, ao colunista Maurício Stycer, o coreógrafo fez um desabafo, juntamente com acusações ao programa, dizendo que as cenas foram levadas ao ar “fora de contexto”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login