Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Homem morre esmagado por retroescavadeira em Curitiba

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta


Homem morre esmagado por retroescavadeira em Curitiba

Um homem de 29 morreu no começo da noite desta terça-feira no terreno ao lado da casa dele, na rua Edmundo Eckestein, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, em um acidente com uma retroescavadeira. Ademar Leal estava realizando obras no terreno quando o acidente aconteceu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.


De acordo com o soldado Hamilton, do Siate do Corpo de Bombeiros, a terra fofa pode ter contribuído para o acidente. “Chegando no local estava o trabalhador embaixo do trator. Eles estavam fazendo um aterramento do terreno. A terra estava fofa devido à chuva e ele acabou esmagado pela máquina”, descreveu.


O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), comentou que a vítima limpava o terreno quando o acidente aconteceu. “O que apuramos é que ele é um morador da região, que estava limpando este terreno que segundo consta é da Copel. Ele não usava o cinto de segurança, acabou caindo e sendo esmagado”, explicou.


O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login