Prefeito Jorge Quege sanciona reajuste dos servidores municipais

Por Marcos Antonio Rodrigues 23/01/2017 - 17:16 hs

Enquanto a maioria dos prefeitos da região iniciam o mandato com ajustes no orçamento, o prefeito reeleito de Campo do Tenente, Jorge Quege concede reajuste aos servidores do município.

Jorge Quege sancionou na última semana a Lei n° 902/2017 que reajusta em 6,43% os salários de todos os servidores públicos do município.

O prefeito também foi um dos poucos da região que findou seu primeiro mandato com todas as contas em dia, possibilitando assim, reajustar os salários dos servidores municipais.

A lei prevê o reajuste a todos os servidores e empregados públicos da administração incluindo ainda os servidores inativos, aposentados e pensionistas.

O prefeito ressalta a importância em valorizar o os servidores do município, afirmando que uma boa administração não se faz sem bons profissionais ao lado.

O vereador Fuscão Quege, defensor do projeto de lei na câmara, acredita na necessidade de melhorar a remuneração dos servidores e que sendo valorizado o servidor tende a realizar cada vez melhor suas funções.